Obtendo meu Mario para trabalhar

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Pode vir a executar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos permanecequedagios.

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão actualmente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça clique para descobrir mais Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *